Projeto Metrobus Natal no Eixo Iluminado

Chegada as festas de fim de ano, uma data muito importante como o nascimento de Cristo, o presidente interino da Metrobus, Miguel Elias Hanna, vai inaugurar o projeto Natal no Eixo que conta com a apresentação de um ônibus articulado todo decorado lâmpadas de led para o natal. O Evento, que faz parte do Natal do Bem, organizado pela OVG, acontecerá na Praça Cívica, em frente ao Palácio das Esmeraldas na noite desta sexta-feira, 4 de dezembro às 19h.

Além de comemorar o período natalino e homenagear funcionários da Metrobus e os usuários da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), o objetivo é “também trazer um alento e uma mensagem da alegria e otimismo em um ano que foi muito difícil para todos” segundo Miguel Hanna. O ônibus especial vai operar todos os dias até a virada do ano, inclusive fazendo os horários do Corujão, durante a madrugada.

A METROBUS agradece imensamente pela oportunidade de participar do NATAL DO BEM com a apresentação de um ônibus todo iluminado. Com 21 metros de comprimento, 600 metros de fitas de led e 18 mil micro-lâmpadas, traz consigo uma mensagem de alegria, esperança e otimismo.

É uma forma singela de agradecer o Governo do Estado de Goiás por todo o apoio dado e saudar a população goianiense nesse ano tão difícil para todos.

E não podemos deixar de lembrar e homenagear nosso sempre Presidente Paulo Reis, que lamentavelmente partiu, vítima da Covid-19, mas que deixou um legado inesquecível de retidão, integridade e amizade.

Em 2021, com muita responsabilidade, seguiremos transportando nossos clientes, buscando sempre garantir mais conforto e dignidade.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.