Presidente da Metrobus fala sobre os desafios da gestão e o momento do transporte coletivo em entrevista à Rádio Sagres 730

O presidente da Metrobus, Francisco Caldas, concedeu entrevista no início da tarde desta quarta-feira (31) ao programa Sinal Aberto, da Rádio Sagres 730 AM. A apresentação foi do jornalista Samuel Straioto e os comentários de Cleber Ferreira. 

Na oportunidade, Caldas falou sobre o primeiro dia no transporte coletivo após liberação de atividades não essenciais. "Estamos operando como a mesma oferta de antes desta retomada do comércio e com frota máxima desde o início da pandemia”, disse o presidente em sua primeira entrevista após assumir o cargo.

Questionado sobre a condição da frota, Caldas lembrou que uma parte dos veículos foram adquiridos em 2011 e uma complementar em 2014. Caldas afirmou que durante a pandemia a empresa teve uma queda de mais de 50% dos seus passageiros e que após o avanço da pandemia e a recuperação do mercado será possível investir ainda mais nos ônibus.

Confira a entrevista completa a partir de 45 minutos:

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.