Nota de Falecimento

É com pesar que a Metrobus comunica o falecimento do presidente Paulo Cézar Reis, ocorrido na manhã desta segunda-feira (9/11). Ele lutava há cerca de dois meses contra a Covid-19, mas não resistiu às complicações causadas pela doença. 

Paulo Cézar tinha 76 anos, e estava à frente da estatal desde janeiro de 2019, e também havia presidido a Empresa de Transporte Urbano do Estado de Goiás (Transurb) de 1991 a 1997. Ele era formado em Direito, pela Universidade Federal de Goiás (UFG), e tinha experiência em transporte coletivo, tendo inclusive ocupado uma cadeira no conselho da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC). Com sua liderança deixa um legado de suas contribuições na Metrobus e no Transporte Coletivo na Região Metropolitana de Goiânia.

Natural de Morrinhos, ele deixa a esposa, Ana Almira Pinheiro de Lima Reis, três filhos e netos. A Metrobus, em nome de toda a diretoria e de funcionários, presta condolências e solidariedade à família e amigos nesse momento de dor e tristeza.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.