Metrobus realiza entrega de itens arrecadados para a Villa São Cotolengo

Dando continuidade ao que está virando tradição na Metrobus, a supervisora de Recursos Humanos, Shirlei de Araújo mobilizou boa parte dos colaboradores da Metrobus para uma causa nobre: receber doações de sabonetes e fraldas geriátricas para os idosos da Vila São Cottolengo. Ao longo de dezembro foram arrecadados mais de 2500 itens entre sabonetes e fraldas para os internos da Vila. A entrega das doações foi realizada nesta sexta-feira (28/12).

Há mais de 30 anos, Shirlei organiza junto aos colaboradores da Metrobus alguma ação para esta época do ano. Desde alimentos a roupas de frio sempre procura ajudar alguma entidade neste período. Aproveita o fato de conhecer muita gente por meio do departamento a qual trabalha. Afinal, a empresa tem hoje, aproximadamente 580 funcionários ativos e sua área movimenta muitas pessoas. Aproveita esse trafego de pessoas para recolher os donativos. "Decidi repetir o que já tinha feito no ano passado quando recolhemos cerca de 800 sabonetes e algumas sacolas de fraldas. Esse ano conseguimos recolher quase o dobro. A mobilização da empresa foi excelente e eu estou muito feliz", afirma Shirlei.

A Metrobus acredita em um mundo mais humano e com mais ações de amor ao próximo não apenas em dezembro, mas durante todo o próximo ano.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.