Confira o edital para contratação de serviço de locação de 114 ônibus 100% elétricos para o Eixo Anhanguera

O Governo de Goiás, por meio da Metrobus S/A, abriu nesta quinta-feira (01/04) licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação de serviço de locação de ônibus 100% elétricos articulados para a substituição da frota do Eixo Anhanguera. O edital prevê o aluguel de 114 veículos em um período de 16 anos de operação. O valor mensal máximo por carro será de R$ 69.594,84 mil. O envelope será aberto no dia 4 de maio, às 9 horas. A iniciativa faz parte de um pacote de ações para a reestruturação do transporte coletivo em Goiânia e Região Metropolitana.

De acordo com o edital, além do aluguel dos ônibus elétricos, é de responsabilidade da empresa vencedora a manutenção integral da frota, bem como a implantação e instalação da infraestrutura de recarga e suporte, como locação de carregadores, assim como a adaptação da estrutura da oficina e garagem da Metrobus. Também fica a cargo da contratada a apresentação de um projeto de execução contendo todas as adaptações necessárias na subestação de energia e nos terminais para a operacionalização da frota.     

Clique aqui e confira o edital na íntegra

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.