Governo de Goiás

METROBUS - A serviço do cidadão

Procure o que você precisa:
Quarta, 26 de Junho de 2019
Notícias
Em conjunto com Redemob Consórcio, Metrobus inicia operação Tapa Buraco, nesta segunda-feira (21/01)
21/01/2019 16h18

A pedido da Metrobus, o Redemob Consórcio atendeu a solicitação de realizar operações paliativas de tapa buraco nas plataformas da Avenida Anhanguera. O objetivo é que ao menos os buracos existentes ao longo das plataformas sejam tampados até o fim da semana, dando mais conforto ao motorista e passageiro que utiliza os serviços do Eixo Anhanguera. A infraestrutura asfáltica neste primeiro momento, é uma das prioridades da gestão.

Motorista da Metrobus há mais de 9 anos, Vicente Ferraz acredita que as obras trarão melhorias e conforto para os motoristas e passageiros. "Do jeito que estava não dava pra continuar. O asfalto estava acabando com os veículos que tem condição de rodar mais alguns anos", salienta. Os veículos da frota da empresa foram adquiridos em 2011 e 2014. Com uma manutenção bem feita, os carros podem rodar em média por 12 anos.

Paulo Cezar Reis, diretor-presidente da estatal, garante que esse é o primeiro passo para uma solução. "É uma ação paliativa e no momento faremos a recuperação das vias nas plataformas, pois não há como o motorista desviar destes buracos. Esperamos que um convênio seja firmado em breve, para que toda a avenida seja recapeada. Estamos trabalhando neste sentido", concluiu.

Sede Administrativa - Rua Patriarca, 299 Vila Regina CEP: 74.456-610 - Goiânia–GO

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento