Governo de Goiás

METROBUS - A serviço do cidadão

Procure o que você precisa:
Sexta, 19 de Julho de 2019
Notícias
Paulo César Reis é o novo presidente da Metrobus
11/01/2019 12h31 - Atualizado em 11/01/2019 13h27

O novo presidente da Metrobus, Paulo César Reis, tomou posse na manhã dessa sexta-feira (11/01) e já iniciou seus trabalhos à frente da estatal. Entre 1991 e 1997 ele foi presidente da Empresa de Transporte Urbano do Estado de Goiás, a Transurb, que acabou se tornando o que é hoje, a Metrobus. Também já ocupou uma cadeira no conselho da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC). Ele assumiu o lugar de Daniela Malaspina, que vinha realizando a gestão da empresa nos últimos 9 meses.

Logo depois da posse, Paulo César se reuniu com a equipe de gerentes da Metrobus para se apresentar e também conhecer o grupo técnico de trabalho. Bastante experiente no transporte coletivo, ressaltou o valor que deve ser dado aos motoristas. "Pelo menos uma vez por mês quero estar junto à eles. Como eu fazia quando era presidente da Transurb.", falou aos gerentes. Também quer priorizar a manutenção e a frota da Metrobus. "Quero estar sempre presente e cobrando o trabalho nessa área que é uma das mais importantes para a empresa", mencionou.

Reis assumiu uma das maiores empresas de transporte coletivo do Brasil. Aproximadamente 200 mil pessoas passam por dia pelo Eixo Anhanguera.

(Por Domingos Ketelbey)

Sede Administrativa - Rua Patriarca, 299 Vila Regina CEP: 74.456-610 - Goiânia–GO

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento