Governo de Goiás

METROBUS - A serviço do cidadão

Procure o que você precisa:
Quarta, 22 de Maio de 2019
Notícias
Terminais do Eixo Anhanguera recebem ação de prevenção ao uso de drogas
15/03/2018 08h16 - Atualizado em 08/10/2018 11h27

14.03.2018 Geed faz campanha nos terminais rodoviários

A coordenação da Caravana Anjos Urbanos, projeto de prevenção do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (Geed) selecionou cinco pontos dentro da linha do Eixo Anhanguera para oferecer informações acerca da prevenção ao uso das drogas e também divulgar o trabalho gratuito do Governo do Estado, orientando sobre onde buscar ajuda para dependentes químicos.

Os Anjos Urbanos iniciaram nesta quarta-feira, dia 14, logo no início da manhã, o contato e a distribuição de material contendo importantes informações, sobre como a população pode buscar ajuda para um familiar usuário de drogas. O Geed entende que a linha do Eixo Anhanguera se torna importante para essa ação porque abrange grande número de pessoas, um fluxo de pessoas de cerca de 250 mil, diariamente.

O trabalho continuará até o final da semana nos seguintes pontos do Eixo: Terminais Padre Pelágio (Bairro Ipiranga) e Novo Mundo (Setor Novo Mundo), e mais três terminais de integração (Terminal do Dergo, Terminal Praça “A” e Terminal Praça da Bíblia), que oferecem à população, conexão para grande parte das demais regiões de Goiânia.

Ao longo dos seus 14km de extensão, o Eixo Anhanguera é um corredor de transporte exclusivo da Capital, que liga as regiões Leste e Oeste da região metropolitana de Goiânia, através da Avenida Anhanguera, uma das mais importantes da cidade.

 Com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação Institucional do Geed


 

Sede Administrativa - Rua Patriarca, 299 Vila Regina CEP: 74.456-610 - Goiânia–GO

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento