Governo de Goiás

METROBUS - A serviço do cidadão

Procure o que você precisa:
Domingo, 21 de Abril de 2019
Destaque Home Campanha
RMTC reformula aplicativo e amplia interação com usuários do transporte
05/09/2017 10h46 - Atualizado em 08/10/2018 11h38

Com o objetivo de otimizar o atendimento à população que utiliza o transporte público na Grande Goiânia, a Rede Metropolitana do Transporte Coletivo (RMTC) aprimorou o aplicativo SimRmtc, criado em 2015 e disponível para smartphones.

Em entrevista ao jornal A Redação, o gerente de marketing da Rede, Fernando Noleto, explicou que o aplicativo passou por atualizações que visam um novo formato de relacionamento entre a empresa e o usuário do transporte público.

“O diferencial desse trabalho é a aproximação entre a RMTC e o usuário do transporte coletivo. Queremos saber como nossos passageiros avaliam o serviço que é prestado pela Rede. É através desse feedback que vamos aprimorar cada vez mais o serviço e levar mais melhorias à população”, ressaltou.

Nos menus ‘Avalie o Serviço’ e ‘Fale Conosco’, os usuários podem avaliar a viagem, o motorista, a limpeza dos ônibus e o tempo de espera da viagem. Assim como também podem fazer denúncias, elogios, reclamações ou dar sugestões à RMTC.

Os canais de interação já existiam, mas foram aprimorados para aumentar, ainda mais, a proximidade com o usuário. “Fazemos questão da interação com o passageiro. Acreditamos que a facilidade do aplicativo incentiva o usuário a conversar com a empresa”, explicou Fernando Noleto.

Além do relacionamento com o usuário do transporte público, o SimRmtc também permite ao passageiro que ele acompanhe o deslocamento dos ônibus em tempo real, planeje sua viagem, visualize os pontos de recarga do cartão Sitpass e programe alarmes para as linhas de ônibus marcadas como favoritas.

Conheça mais sobre o aplicativo oficial da RMTC aqui.

Fonte: A Redação

Sede Administrativa - Rua Patriarca, 299 Vila Regina CEP: 74.456-610 - Goiânia–GO

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento